Fábio Porchat engana Rodrigo Faro, que se emociona com homenagem ao Dia dos Pais

Publicado em 11/08/2016

Ator, roteirista, humorista e o mais novo apresentador da Record, Fábio Porchat ainda não estreou seu programa na emissora, mas vai mostrar todo o seu talento no Hora do Faro em uma pegadinha com o próprio Rodrigo Faro. Na atração deste domingo (14), para celebrar o Dia dos Pais, a produção prepara uma surpresa e, com a ajuda de Porchat, vai fazer uma brincadeira com Faro.

Certo de que realizará uma homenagem para o convidado, Rodrigo chama ao palco o “pai” de Fábio, sem imaginar que, na verdade, vai conversar com um ator. O comediante finge se emocionar, enquanto o “iludido” apresentador comemora o sucesso da surpresa. Até que ele anuncia a farsa a Rodrigo Faro e avisa que se trata de uma homenagem da mulher dele, Vera Viel, e das filhas, Clara, Maria e Helena.

“Essa família mudou tudo na minha vida. Quando você deixa de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças, é o maior exercício de humildade que você pode ter”, declara Faro, após assistir a um vídeo com o depoimento das meninas e de Vera. “Ser pai é meu melhor papel”, completa.

Além dos agradecimentos, Rodrigo decide compartilhar com o público um momento de intimidade: “Nessa semana, eu briguei com a minha mulher, e ela falou que talvez não fosse mais tão importante para mim como era antes porque estou sempre rodeado por astros e estrelas mundiais. Então, acho que esse é o melhor momento pra eu responder. ‘Se não fosse você e as meninas, Vera, eu não estaria aqui hoje’”, diz, aos prantos. As quatro entram, e o casal dá um beijo apaixonado.

Mas o choro logo dá espaço à risada quando Rodrigo Faro abre seu presente. Na caixa carregada por Clara, ele encontra três cuecas engraçadas escolhidas pelas meninas, que se divertem com os comentários do paizão ao segurar as peças: uma do Homem Aranha, uma de coração e uma de carinha divertida.

Festa também para o “pai herói” Cosme, que ficou nacionalmente conhecido quando, em um grande incêndio na cidade de São Paulo no ano de 1981, precisou jogar os filhos Luciano e Elaine pela janela do edifício em chamas para salvar a vida deles. No palco da atração, ele vai ganhar declarações de amor, carinho e admiração da família e da plateia.

E para retribuir os dias que passou ao lado de Camilla Uckers em Fortaleza, no Ceará, Cozete Gomes leva a youtuber para passear em Orlando, nos Estados Unidos. Ao lado de Rodrigo Faro, elas se aventuram em um parque de crocodilos, andam de montanha-russa, nadam com tubarões e se arriscam no inglês. Está hilário!

Excepcionalmente, neste domingo (14), Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 18h30 por conta da Olimpíada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade