Fábio Porchat corre na esteira, levanta peso e faz abdominais com Bella Falconi no Programa do Porchat

Publicado em 03/05/2017

Fábio Porchat, que já participou de um quadro da televisão de emagrecimento, vai suar no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 03/05. E isso se deve a Bella Falconi, uma das musas fitness mais conhecidas do país e do mundo, que senta no sofá do talk show. Claro que a malhação vai ser de um jeito todo inusitado. Enquanto faz perguntas para a convidada, Fábio Porchat vai correr na esteira, levantar peso e realizar abdominais sob os olhares atentos da empresária. O humorista Paulo Vieira e Cambota, líder da banda Pedra Letícia, também não ficam de fora do momento academia. Na conversa com o apresentador, Bella fala sobre forma física, o sucesso de suas redes sociais, onde posta fotos se exercitando, e revela como foi voltar à forma após a gravidez.

O outro convidado da noite é o cantor cearense Falcão, um dos principais nomes do gênero brega no Brasil. O artista fala sobre carreira, sucesso e até mesmo música de corno. Além disso, ele faz uma performance musical com um coro inusitado e presenteia Porchat com um girassol, um dos símbolos de seu engraçado figurino.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade