Fábio Porchat constrange Xuxa ao lembrar que não existiam paquitas negras

Publicado em 12/04/2018

Na madrugada desta quinta-feira (12), o Programa do Porchat foi feito nos estúdios do Dancing Brasil, já que a final da terceira temporada do reality foi ao ar antes do formato e o comediante conectou uma atração na outra e entrevistou os vencedores, Geovanna Tominaga e Théo, as outras famosas que estiveram na final, Bárbara Borges e Raíssa Santana, e a apresentadora do reality, Xuxa Meneghel.

Consagrada no Dancing Brasil, Geovanna Tominaga é um nome a se prestar atenção

Porchat resolveu comentar que o encerramento da competição tinha uma ex-paquita (Bárbara), uma ex-angelicat (Geovanna) e observou que se fosse no passado, Raíssa não teria chance de fazer parte dos programas da Rainha dos Baixinhos, já que não existiam paquitas negras.

Xuxa conversa com Gugu em final do Dancing Brasil e público na internet fica impressionado; veja reações

“A Raíssa naquela época não permitiam, né? Não deixavam nada acontecer deste tipo. Ainda bem que agora já está acontecendo. Graças a Deus as coisas mudaram!”, apontou o humorista. “Isso que você falou é feio”, rebateu Xuxa, um pouco constrangida. “Não é feio. É verdade. Marlene (Mattos) deixava? Ter uma paquita….?”, indagou Fábio, não tendo resposta.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade