Encontro

Fábio Porchat brinca sobre previsão de 2022 para Fátima Bernardes: “Mais três filhos”

A taróloga tirou uma carta para a famosa que representa mudanças

Publicado em 31/12/2021

Nesta sexta-feira (31), o Encontro com Fátima Bernardes exibiu previsões feitas pela taróloga Glória Britho sobre como será o 2022 de Fabrício Carpinejar, Priscilla Alcantara e Fábio Porchat, que estavam como convidados do matinal.

Depois, foi a vez da apresentadora do programa. “Eu tô enrolando porque eu não quero saber o que ela disse pra mim, gente”, assumiu a famosa. “Diz que vem mais três filhos”, brincou Porchat. “Não… Pode falar, Glória, o que você diz de mim”, comentou Fátima, aos risos e um pouco constrangida.

“A carta do carro vai dar um aspecto muito mais dinâmico ao seu ano. Ela representa aquele momento nosso de integridade, quando você sabe perfeitamente quais são os discursos que você dispõe ou não. Portanto, essa integridade fará com que você faça melhores escolhas na sua vida em 2022″, declarou a sensitiva.

“Também é uma carta que representa viagens, deslocamentos, mudanças de qualquer natureza. E na saúde, também é uma carta bastante boa. Às vezes traz um pouquinho de ansiedade, mas quem não precisa de um pouquinho para tocar a vida? Aproveite bem, você, como uma boa virginiana, terá o seu ano regido pelo mesmo regente do teu signo, Mercúrio. Então, vai que é tua”, concluiu Glória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade