Fábio Porchat, Alice, Nataly e Eduardo enfrentam Otávio Mesquita, Luiz Otávio, Rodrigo e Ricardo Piologo no Passa ou Repassa

Publicado em 01/12/2018

No Domingo Legal do próximo dia 02 de dezembro, a partir das 13h, tem o Passa ou Repassa. Celso Portiolli comanda a competição desta vez com o apresentador, ator e humorista Fábio Porchat. Sua irmã Alice, sua esposa Nataly e seu amigo Eduardo completam o time amarelo.

Eles enfrentam o time azul que terá o apresentador Otávio Mesquita. E ainda, seu filho Luiz Otávio, e os amigos Rodrigo e Ricardo Piologo. E vai rolar muita torta na cara. E tem também o décimo terceiro episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”.

Leia também: Legends of Tomorrow | Título de novo episódio da 4ª temporada faz referência ao McDonalds

No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade