Irmandade

Fábio Lago estará em série da Netflix

Ator fez participação em Amor de Mãe no começo do ano

Publicado em 23/11/2020

Longe da televisão desde que fez uma participação especial na novela Amor de Mãe no começo do ano, o ator Fábio Lago será visto na Netflix. Ele está confirmado na segunda temporada da série policial brasileira Irmandade.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista vai dar vida a um diretor da penitenciária onde é ambientada a história, que gira em torno do crescimento de uma facção criminosa. A direção é de Pedro Morelli. 

A primeira temporada da série estreou na plataforma de streaming em outubro de 2019 e conta com oito episódios. O elenco principal é formado por Naruna Costa, Seu Jorge, Hermila Guedes e Lee Taylor. A produção foi gravada em um setor desativado da Penitenciária Estadual de Piraquara, em Curitiba, no Paraná.

A previsão era que as gravações da segunda leva de episódios da trama fossem iniciadas no começo do ano, porém, os trabalhos precisaram ser adiados diante do risco de contágio pela covid-19 em meio ao avanço da pandemia no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade