Rendeu!

Fábio Jr. atende o pedido de Juliette e Gilberto e deixa comentário no Instagram deles

Com muito bom humor, o cantor ainda convidou Gil para dançar 'Tchaki Tchaki' em seu show

Publicado em 03/03/2021

Pedido feito, pedido atendido! Os brothers do BBB 21, Juliette e Gilberto, tanto quiseram que conseguiram um comentário de Fábio Jr. em seus respectivos perfis no Instagram. Isso mesmo! Em menos de 24 horas depois de terem implorado por atenção do popular cantor e pai de Fiuk, o casal de amigos sequer imaginam, mas acabam de ser agraciados com uma mensagem bem descontraída dele.

“Oi Juliette!! To aquii!! To de olho nesse cuscuz de vocês ai hein. ‘Brigadúu’ pelo carinho … Bjão pra você”, expressou ele no perfil da paraibana. E no Instagram de Gil, rendeu beijo para ele e também para sua mãe. “Gil do Vigor!! Quero você no meu show dançando Tchak Tchak , hein? Beijão pra você e pra sua mãe, comentou Fábio Jr.

Reprodução: Twitter

O divertido pedido de Juliette e Gil aconteceram na madrugada desta quarta-feira (3), durante um bate papo diverti entre eles e Fiuk. “Comenta uma foto minha Fábio Jr. ? É senhor ou você ele gosta? Se você, uma pessoa tão elegante, sofisticada, inteligente, fina, uma pessoa maravilhosa. Se você comentar assim: ‘Olá Juliette’ na minha rede social, eu vou cair durinha“, disse a sister, brincando com a situação.

Gilberto também não perdeu tempo. “Comenta a minha também, comenta a de mainha, ela é sua fã, te ama. Fábio Jr. é Jacira Dias, pode ir lá curtir, ela vai ficar doidinha“, disparou o brother menos votado da história do programa. Fiuk, por sua vez, animou os dois afirmando que o pai comenta mesmo e que super ligado nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade