Fábio Faria estaria tentando estreitar relações de Bolsonaro com emissoras

O novo ministro das comunicações está tendo dificuldades

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco menos de um mês, o presidente Jair Bolsonaro comunicou uma medida que pegou muita gente de surpresa través de sua página oficial no Facebook. Ele revelou a reabertura do Ministério das Comunicações e a escolha do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) como responsável.

O que gerou muita curiosidade, foi o fato de Fábio Faria ser casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que é apoiador do governo Bolsonaro e dono do SBT. Por outro lado, parece que a novidade já vem rendendo resultados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com apuração feita pelo NaTelinha, pessoas ligadas às principais emissoras de TV do país, já perceberam uma mudança na comunicação com o governo desde que o genro de Silvio Santos assumiu o cargo. Repórteres já até falam na mudança do tom agressivo.

Ainda segundo a publicação, a atuação de Fábio já tem sido elogiada por jornalistas e muitos informam que o rapaz já se reuniu com algumas emissoras, como a TV Globo, para tentar amenizar o clima pesado que existe com o presidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais