Dificuldades

Fábio Faria estaria tentando estreitar relações de Bolsonaro com emissoras

O novo ministro das comunicações está tendo dificuldades

Publicado em 08/07/2020

Há pouco menos de um mês, o presidente Jair Bolsonaro comunicou uma medida que pegou muita gente de surpresa través de sua página oficial no Facebook. Ele revelou a reabertura do Ministério das Comunicações e a escolha do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) como responsável.

O que gerou muita curiosidade, foi o fato de Fábio Faria ser casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que é apoiador do governo Bolsonaro e dono do SBT. Por outro lado, parece que a novidade já vem rendendo resultados.

De acordo com apuração feita pelo NaTelinha, pessoas ligadas às principais emissoras de TV do país, já perceberam uma mudança na comunicação com o governo desde que o genro de Silvio Santos assumiu o cargo. Repórteres já até falam na mudança do tom agressivo.

Ainda segundo a publicação, a atuação de Fábio já tem sido elogiada por jornalistas e muitos informam que o rapaz já se reuniu com algumas emissoras, como a TV Globo, para tentar amenizar o clima pesado que existe com o presidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade