Vamos ganhar

Fábio e Dynho comentam seus desempenhos nas provas: “Quando você se avalia vem um sentimento ruim”

Apesar de ter muita vontade de vencer, alguns casais não realizaram esse sonho

Publicado em 22/05/2021

Antes de irem para a Prova dos Homens, os maridos mostram que estão impacientes e apreensivos, afinal toda prova pode ser decisiva no Power Couple. Enquanto as mulheres vão para a sala de apostas, seus cônjuges especulam sobre provas e resultados.

Fábio Castro conversa com Dynho: Quero muito ganhar essa prova, passar, cumprir. Tô com esse desejo, de sair um peso das minhas costas. Muito, muito, muito…” e o amigo questiona: “Mas vocês estão bolando estratégias?” e o marido de Daniele Hypólito responde:

“A gente tá bolando uma estratégia sim, cara. Mas, mano, só para eu me sentir melhor também. Lógico que eu sempre entro confiante. Tudo pode acontecer. Mas às vezes quando você termina as provas e você vê que não cumpriu, dá uma sensação ruim. Eu fico pra baixo”, diz.

Dynho concorda e completa a frase do amigo: “Depois que acaba que você pensa que poderia ter feito”. Fábio finaliza, com um semblante triste: “Quando você começa a se avaliar e auto se criticar. Depois que termina, você não tem mais o que fazer. E vem um sentimento muito ruim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade