Perrengue

Fábio e Daniele Hypólito revelam situação tensa antes do Power Couple: “Nome entrando no SPC naquele mês”

Marido revela que o casal estava com o nome sujo

Publicado em 16/05/2021

Para quem acha que a vida de famosos é puro glamour, está enganado. Entrar em um reality como o Power Couple pode ser mais que uma vitrine é também uma salvação da situação financeira. Fábio e Daniele Hypólito é um desses casais que estão passando por dificuldades.

Com Rod Bala, o marido da ginasta disse que os dois estavam em péssima situação antes de serem chamados para o reality. Eles ainda não têm sua casa própria o que atrapalha a vida do casal: “A gente tá se organizando para ter nossa vida a dois, eu e ela sozinhos, no cantinho”.

Ele ainda disse sobre a surpresa de terem sido chamados, mas que não recebeu o mesmo tanto que os outros casais: “Não era para a gente estar aqui, a gente entrou na noite anterior [eles foram convocados às pressas após Bombom e o marido serem afastados]. O que veio para gente [de prêmio], não foi o que veio para vocês. Meu nome estava entrando no SPC naquele mês. Eu paguei as contas todas atrasadas. Tu sabe como que é. Com o SPC foi tudo”.

Ele ainda diz que entrou com pouca roupa no reality e só comprou poucas cuecas sem marca e baratas. Ao ouvir isso, o marido de Márcia Fellipe ofereceu algumas peças de roupas, caso o colega precise. Os dois se abraçam e o dançarino agradece à compreensão.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade