Fábio desmente JP e defende Matheus no Power Couple: “Ele não falou isso”

Esposa de Filipe descobre que recebeu informação errada de amigo

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina e Filipe ouviram de JP Mantovani que Matheus cobrou de Fábio e Daniele Hypólito que eles votassem nela e em Filipe para a DR do Power Couple. Por isso, ao salvar um dos casais, a dupla não pensou duas vezes em não salvá-los, mas depois disso, ela resolveu tirar a história a limpo.

Ei, me ouve aqui” diz Nina para Filipe, “O Matheus falou pro Fábio: ‘Fábio, por que você não votou na Nina e votou no Yugnir?’”, continuou e Filipe pergunta: “Mas achando ruim? Quem te contou isso?”. Nina então revela quem foi o fofoqueiro: “Foi. O JP. Me botar como falsa não vai botar não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No depoimento ela conta como foi: “O Jota [JP Mantovani], comentou comigo que o Matheus tinha ido cobrar do Fábio”. E então ela tira satisfação com o marido de Daniele Hypólito:Eu sempre defendi a Mari e o Matheus aqui desde o segundo dia”.

“Chegou no meu ouvido que no dia que votaram na gente, que combinaram para votar na gente, o Matheus virou pra você e perguntou: ‘Por que você não foi na Nina e foi no Yugnir?’. Teve isso?” e Fábio então desmente o marido de Li Martins: “Não. Ele não falou isso”. Então, Nina foi esclarecer com Mari e Matheus. Será que vai rolar treta com o casal de amigos?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio