Fábio declara admiração por Filipe Duarte: “Já estava vendo que seu coração era diferente”

Marido de Daniele Hypólito revela que apreciou a atitude de cantor

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Jogo da Discórdia no domingo (23), Filipe Duarte pode ter ficado sem a amizade de Bruno, mas ganhou a admiração de outro participante do Power Couple: Fábio, marido de Daniele Hypólito. Durante a manhã de terça- feira (25)o dançarino conversou com o cantor.

Fábio relata os acontecimentos de domingo (23) e abre o coração para o colega: “Aquela prova que a gente teve, vou te falar: a gente pode ter até ter falado alguma coisa ou outra, mas pra mim foi muito bom pra conhecer melhor como pessoa. Acho que tu percebeu né?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua expressando a admiração que sente pelo cantor e marido de Nina Cachoeira:Pra mim tu é uma outra pessoa. Já tava vendo que seu coração era diferente. Depois daquilo ali, sei lá, tu é muito diferenciado mesmo, diferenciado como pessoa”.

Filipe Duarte emocionado agradece o colega: “Valeu, obrigado” e Fábio avisa: “Eu sei que um dia vai acontecer…” e o cantor interrompe: “Da gente duelar” e então o marido de Daniele Hypólito continua: “A pessoa é o que importa, é o que é de verdade (…) aqui a gente aprende a dar valor ao próximo“. Filipe abraça o amigo e dia: “Fico feliz cara, nosso prêmio é esse aí”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio