Amigos

Fábio declara admiração por Filipe Duarte: “Já estava vendo que seu coração era diferente”

Marido de Daniele Hypólito revela que apreciou a atitude de cantor

Publicado em 25/05/2021

Após o Jogo da Discórdia no domingo (23), Filipe Duarte pode ter ficado sem a amizade de Bruno, mas ganhou a admiração de outro participante do Power Couple: Fábio, marido de Daniele Hypólito. Durante a manhã de terça- feira (25)o dançarino conversou com o cantor.

Fábio relata os acontecimentos de domingo (23) e abre o coração para o colega: “Aquela prova que a gente teve, vou te falar: a gente pode ter até ter falado alguma coisa ou outra, mas pra mim foi muito bom pra conhecer melhor como pessoa. Acho que tu percebeu né?”

E continua expressando a admiração que sente pelo cantor e marido de Nina Cachoeira:Pra mim tu é uma outra pessoa. Já tava vendo que seu coração era diferente. Depois daquilo ali, sei lá, tu é muito diferenciado mesmo, diferenciado como pessoa”.

Filipe Duarte emocionado agradece o colega: “Valeu, obrigado” e Fábio avisa: “Eu sei que um dia vai acontecer…” e o cantor interrompe: “Da gente duelar” e então o marido de Daniele Hypólito continua: “A pessoa é o que importa, é o que é de verdade (…) aqui a gente aprende a dar valor ao próximo“. Filipe abraça o amigo e dia: “Fico feliz cara, nosso prêmio é esse aí”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade