Fábio decide investigar a morte de Felipe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Fábio (Edu Coutinho) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que vai investigar a morte de seu irmão, Felipe (Arthur Sales). Isso porque ele descobriu que o elevador que o editor sofreu o acidente fatal, foi sabotado. 

Mas ele ainda nem imagina que foi Diogo (Armando Babaioff), o responsável por sabotar o elevador no intuito de matar William (Diego Montez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador. Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”, afirma Fábio.

“Mais uma vez, você está tirando conclusões precipitadas, e como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”, conclui Diogo, sendo contido por Fábio.

“Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”, finaliza o jovem. A cena vai ao ar no capítulo 103.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais