Fábio de Melo brinca que padres não podem ir na Record e Xuxa responde

Publicado em 25/06/2018

Neste domingo (24), o padre Fábio de Melo marcou presença no programa Eliana e usou o Instagram para divulgar que estaria na atração e também aproveitou para fazer uma brincadeira polêmica envolvendo a Record.

Saiba mais: Padre Fábio de Melo chora com surpresa feita no Encontro

“Sabe o programa da Eliana que tem todo domingo de tarde? Pois é! O programa da Eliana é na Record, não? Onde que é? Ah não, na Record ele não pode não. Eles não deixam não”, afirmou o religioso interpretando Cleverson Carlos, um personagem que ele criou e que descreve como assessor do padre.

Leia: Padre Fábio de Melo ironiza roupa usada por Evaristo Costa

A gravação logo repercutiu na web. Evaristo Costa comentou “kkkk”, Eliana “‘Na Record num pode’. Kkkkk Aí padre, você é demais’”, e Xuxa, que trabalha no canal do bispo Edir Macedo, surpreendentemente também deixou o seu recado. “Na Record sou eu padre… Sou eu irmã Gracinha”, escreveu a loira.

Veja:

O sucessor de comunicação, Cleverson Carlos, lembrando que hoje estarei no programa da @eliana

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Evaristo Costa, Eliana e Xuxa comentaram postagem do padre Fabio de Melo
Evaristo Costa Eliana e Xuxa comentaram postagem do padre Fábio de Melo ReproduçãoInstagram

Fábio de Melo faz comparação envolvendo Galvão Bueno e Sonia Abrão

A saber, no último dia 17, enquanto acontecia a partida do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo da Rússia, o padre Fábio de Melo resolveu usar o Twitter para falar sobre Galvão Bueno, que narrava a partida na TV Globo.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, brincou o religioso.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade