Fábio Assunção revela o motivo de suas faltas nas gravações de Totalmente Demais

Publicado em 13/01/2016

Fábio Assunção voltou a se envolver em polêmicas após as notícias sobre os atrasos frequentes do astro nas gravações de Totalmente Demais.

Ao UOL, o veterano contou que teve apoio da Globo e se tratava de um problema de saúde: “Tive um problema gástrico causado por má alimentação.bE a Globo gentilmente me levou para fazer uma endoscopia durante as gravações”, disse.

Ele também elogiou bastante o folhetim das 19h: “Totalmente Demais é a primeira novela que faço que venho assistindo, integralmente, sem perder um capítulo. O sucesso dela, apesar de ser um mérito de todos, vem dessa dramaturgia despretensiosa, elegante e poderosa. Essa é minha motivação, meu prazer e meu foco hoje, além dos meus filhos, claro”.

MODERNO -> Após se machucar, Silvio Santos grava programa de óculos de sol 

E festejou os feitos da obra. “Estamos arrebentando! Fomos o quarto programa de TV mais falado na internet no mundo em novembro (perdemos para três programas americanos), o mais falado no Brasil e somos felizes. Que essa felicidade contagie a todos que assistem a nossa história!”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade