HBO Max

Fábio Assunção grava participação em série sobre Daniella Perez

Projeto tem lançamento previsto para 2022

Publicado em 24/09/2021

O ator Fábio Assunção estará presente na série da HBO Max sobre a atriz Daniella Perez. Ele gravou um depoimento para o projeto documental e posou ao lado da diretora Tatiana Issa, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A obra vai narrar a carreira da artista e seu assassinato em 1992. Na época, ela estava no elenco de De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Glória Perez. Os responsáveis pela tragédia foram Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com Daniella na trama, e a esposa dele, Paula Thomaz. Ambos foram condenados pelo crime e deixaram a prisão em 1999.

Fábio Assunção também integrou o elenco do folhetim. A gravação da participação de Gloria Perez no documentário estava marcada para sexta-feira (24). A estreia está prevista para 2022. Serão cinco episódios.

Raul Gazolla, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Claudia Mauro e Eri Johnson também estarão na produção, além do diretor Wolf Maya, que gravou seu depoimento nos Estados Unidos.

Fabio Assunção e Tatiana Issa
Fabio Assunção e Tatiana Issa Foto Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade