Fábio Assunção fala sobre perder quase 30kg para série da Globo

O artista atuará na produção baseada no livro de Fernanda Torres

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar graças a reprise de Totalmente Demais, Fábio Assunção surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais mais magro que o habitual. O famoso revelou que emagreceu por causa de um papel que viverá em Fim, série da Globo baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

“Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro”, contou o astro à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês”, detalhou o ator.

“Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância”, destacou o artista.

O famoso disse que chegou a gravar chamadas sobre o retorno da trama das 19h. “Amo a novela. Fui muito feliz fazendo. Agora tenho lido muito sobre ela, participado de lives de amigos… Também estou com uma série prevista para o segundo semestre”, concluiu Assunção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio