Chamou atenção

Fábio Assunção aparece rejuvenescido no Criança Esperança e incendeia redes sociais: “Esculpido pelos Deuses”

Ator passou por transformação para viver personagem na série Fim, da Globo

Publicado em 26/09/2020

O ator Fábio Assunção, de 49 anos, apareceu pela primeira vez na televisão após transformação de vida e no visual. Rejuvenescido e com o corpo malhado, o artista foi um dos apresentadores do Criança Esperança, que está comemorando 35 anos de história.

Ele apareceu em algumas entradas ao vivo nos intervalos de A Força do Querer e ganhou uma verdadeira enxurrada de elogios. “Fabio Assunção você não tem o direito de aparecer na minha televisão no meio da minha novela com toda a sua beleza, não tenho estatura para isso, sou cardíaca e apaixonada por ti”, comentou @roswsss.

Para conquistar a tão comentada nova forma física, Fábio Assunção contou com apoio de equipe multidisciplinar, formada pelo treinador Chico Salgado, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure.

O processo de mudança começou em outubro do ano passado, para viver o personagem Ciro, da série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. De lá para cá, o ator pulou dos 97 quilos para os 69, num total de 28 quilos perdidos até aqui.

Confira os melhores comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade