Fabinho tenta incriminar Jonatas

Jamaica percebe a atitude do playboy e ajuda seu amigo

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) tenta incriminar Jonatas (Felipe Simas), já que o vendedor de balas, se aproxima de Leila (Carla Salle), namorada do filho de Germano (Humberto Martins).

Para tentar envergonhar o jovem, que conquistou toda a sua família, Fabinho coloca o relógio de ouro de sua mãe, Lili (Viviane Pasmanter), na mochila do jovem. Mas um dos amigos de Jonatas, Jamaica (Gabriel Reif), percebe a atitude de Fabinho, e, consegue livrar a pele do amigo, que seria acusado de um crime, que ele não cometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei, tia! Tava aqui, ó! Atrás dessa planta”, diz Jamaica, que consegue livrar a cara de Jonatas, que não sabe que Fabinho, agiu de má fé contra ele.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio