Totalmente Demais

Fabinho sabota o armário de Jonatas e troca documentos

Ele quer prejudicar o rapaz de qualquer forma

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) está cada vez mais indignado de como Jonatas (Felipe Simas) está sendo bem aceito no meio de seu circulo social, principalmente por Germano (Humberto Martins), seu pai.

Ele já tentou fazer de tudo para tentar prejudicá-lo, mas ainda assim nada deu muito certo. Primeiro porque ele tentou colocar o relógio de Lili (Vivianne Pasmanter), sua mãe, na bolsa do rapaz, mas Jamaica acabou tirando a joia e salvou Jonatas.

Mas ao ver que depois do vexame passou na festa da Bastille, seu pai acaba gostando ainda mais do jovem, Fabinho decide armar mais uma vez, já que ele vai trocar uns documentos no armário de Jonatas na empresa. “Desculpa Jonatas, mas eu precisava fazer isso”, diz ele.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade