Totalmente Demais

Fabinho procura Germano e faz revelação sobre Lili

O empresário fica chocado com a novidade

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) revelará a Germano (Humberto Martins) que Lili (Vivianne Pasmanter) está tendo um caso com Rafael (Daniel Rocha).

“Tem gente achando que sua mãe está de caso com o Rafael, imagina?”, dirá Germano. “Bom, ele diz que tá apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou”, rebaterá o garoto, deixando o pai decepcionado com novidade.

Fabinho afirma ao pai que Rafael está confundindo os sentimentos. “É, o idiota tá confundindo as coisas, mas sua mãe jamais se envolveria com o ex noivo da Sofia..”, suspeitará Germano. “Pois é, pai, por isso eu vim falar com você. Minha mãe sempre foi careta, nunca fez besteira!”, finalizará Fabinho, disposto a separar a mãe do fotógrafo.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade