Fabinho pede perdão a Jonatas

Pais do garoto ficam orgulhosos dele

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) pede perdão a Jonatas (Felipe Simas) perante os acionistas da empresa de sua mãe, Lili (Viviane Pasmanter).

Vale lembrar que o playboy foi o responsável pela prisão de Jonatas, já que foi ele (Fabinho) quem colocou um maço de dinheiro nas coisas do vendedor de balas, para o incriminar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pedido de desculpas a Jonatas ocorre em uma reunião as portas fechadas, com os acionistas da Bastille. E Jonatas fica surpreso com a atitude do rapaz.

“Eu tô me desculpando novamente. Você sempre foi um funcionário dedicado e correto, além de um bom amigo. Eu fui muito mesquinho, desonesto, e quase estraguei sua vida. Trouxe problemas pra você, pra sua família, e também pra nossa empresa. Isso não vai se repetir. Prometo. Vocês têm a minha palavra”, conclui o jovem, deixando os seus pais orgulhosos. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio