Totalmente Demais

Fabinho forja roubo para culpar Jonatas

O rapaz não está gostando de ver o outro se dando bem

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) não está nem um pouco satisfeito com a popularidade de Jonatas (Felipe Simas) no meio de seus amigos e família. O rapaz está com bastante ciúme, inclusive de Leila (Carla Salle), sua namorada.

Vendo que não tem muito o que fazer, já que até seu pai está encantado pelo jeito honesto do rapaz trabalhar, Fabinho toma uma decisão inesperada. No meio de uma festa em sua casa, o jovem acaba pegando uma joia e colocando na mochila de Jonatas.

O problema é que Jamaica (Gabriel Reif) viu a armação do rapaz, mas ao tentar contar a verdade, acaba se enrolando. Jonatas chega perguntando se o amigo de Fabinho precisa de ajuda, mas fica confuso com a resposta. “Acho que quem vai precisar de ajuda é você, irmão…”, diz o jovem, sem conseguir completar.

O problema é que Lili (Vivianne Pasmanter) começa a sentir a falta de seu relógio e Jonatas se oferece para ajudar a procurar. Logo depois, ele se oferece para mostrar a mochila e Fabinho se surpreende ao ver que o relógio não está mais lá. Isso tudo porque Jamais retirou o objeto e colocou em outro lugar.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade