Fabinho decide interferir no namoro de sua mãe com Rafael

Ele acredita que o rapaz está tentando se aproveitar

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) faz de tudo para separar sua mãe de Rafael (Daniel Rocha). Isso porque ele acha que o ex-namorada de sua irmã, Sofia (Priscila Steinman) está se aproximando de Lili (Viviane Pasmanter) para brincar com os sentimentos dela.

“Mas agora eu tô achando que minha mãe precisa de você, pai. Você fez o que fez, mas pô, o Rafael ia casar com a minha irmã! Fala com ela, pai. Por favor. Ela vai acabar se machucando, pai. O Rafael é um galinha, diz que tá apaixonado, mas tá na cara que ele vai cansar dela e aí?”, diz Fabinho, sendo contido por Germano (Humberto Martins), que pede calma ao filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais