A Dona do Pedaço

Fabiana usa Abel para tirar Maria da Paz de seu caminho

Ex-noviça não quer boleira como concorrente de sua fábrica

Publicado em 01/10/2019

Fabiana (Nathália Dill) não se conformou com fato de Maria da Paz (Juliana Paes) ter aberto uma nova confeitaria e estar tirando parte de seus consumidores em A Dona do Pedaço. A ex-noviça já tentou de tudo contra a boleira, e até mandou os credores de uma dívida baterem na porta da mocinha. 

Agora ela quer barrar a participação da boleira no Best Cake, um reality show que a protagonista resolveu se inscrever para quitar parte de suas dívidas, caso ganhe o prêmio principal de um milhão de reais. Como a fábrica de Bolos da Paz não pode concorrer por se tratar de uma pessoa jurídica, Fabiana decide inscrever Abel (Pedro Carvalho) no programa de TV. 

“Estou pensando em você. No seu bem. Vai haver um concurso na televisão, para fazer bolos ao vivo. Eu pensei muito em você, no seu futuro…na sua carreira… […] Abel, você tem todas as condições de vencer o concurso. Sua vida é fazer bolos. Eu quero que se inscreva”, diz ela interesseira. 

Prêmio anima Abel

Inicialmente Abel argumenta que não precisa de um concurso de TV para provar que é bom no que faz, mas os olhos do português brilham quando Fabiana lhe diz o valor do prêmio. “Já ganhei, já ganhei. Um milhão, vou ganhar, vou vencer, onde eu faço a inscrição?”, pergunta. 

Fabiana diz que dará todo o apoio a Abel, inclusive se ele precisar faltar ao trabalho para participar do reality. “Mas se puder, por gentileza e por agradecimento, em todas as oportunidades, e mesmo quando vencer, dizer que é responsável pelos Bolos da Paz, ficarei satisfeita. Estamos combinados?”, diz a freirinha contente achando que vai derrotar Maria.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 124, que será exibido em 10 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade