A Dona do Pedaço

Fabiana surpreende e propõe casamento a Agno, com lua de mel e tudo

O empresário fica surpreso com a proposta e a rejeita

Publicado em 22/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) ficou apavorada com a ameaça de morte que recebeu de Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. A vilã foi obrigada pelo rapaz a pedir desculpa e reparar o dano que causou a Agno (Malvino Salvador) por revelar a Cássia (Mel Maia) que o pai é gay. Com isso, ela procura o empresário e propõe até casamento para ficar viva.

“Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que… estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, diz ela, apavorada. Agno não entende nada, já que nem imagina que foi defendido tão vorazmente por Leandro.

Fabiana, então, insiste: “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim… eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro”.

Agno pede paz

Agno (Malvino Salvador) e  Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço
Agno Malvino Salvador e Fabiana Nathalia Dill em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

O empresário fica surpreso com a proposta e a rejeita, diz que não quer, sente arrepio, alergia só de pensar. “Quer tirar o corpo fora, se passar por inocente. Aquele rapaz… aquele que você abrigou na sua casa, ele foi me procurar, com um revólver na mão… Como você é falso. Se fazendo de surpreso. Ele me disse que tenho que reverter tudo… senão… ele disse que me abate”, conta Fabiana.

Agno sugere que Leandro possa estar brincando, mas, para Fabiana, tudo foi muito sério. “De revólver na mão? Como quer que eu reverta a situação? Se quiser, vou com você, até sua filha, você diz o que quiser e eu assino embaixo”, avisa. Agno, então, rejeita a ideia e quer ele mesmo se entender com a filha.

De fato, ele já admitiu que é gay e não quer mais mentir para a garota. Assim sendo, Fabiana propõe prejudicar Leandro, conseguindo a demissão dele da academia. Mas Agno intervém: “Ainda vai brigar com esse rapaz… vai? Melhor ficar quieta… finja que ele nunca tirou a arma. Quanto à Cássia, eu sou pai. Deixa que eu resolvo. Falo com o Leandro também. Quero entender melhor essa história. Mas prometo, ele não vai mais fazer nenhuma ameaça. Agora faz favor, me deixa em paz”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade