Fabiana sugere que Rock se ‘aproxime’ de Agno e ele fica chocado

Publicado em 20/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) já provou que de boba não tem nada e Rock (Caio Castro) percebe que ela não está para brincadeira, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela questiona o rapaz sobre seu sonho de se tornar boxeador profissional e sugere uma solução. Para a ex-religiosa, o esportista poderia se aproximar de Agno (Malvino Salvador).

Tudo começa com ambos avaliando o grande segredo do empresário que acabaram de descobrir. Eles viram o ricaço procurando e contratando garotos de programa na rua. Com isso, Fabiana acredita ter munição suficiente para extorquir o empresário, que se aproximou dela para dar um golpe em sua família.

“Com o Agno na mão, o patrocínio seria a coisa mais fácil. Ele pode dar muito mais. Agora que a gente já sabe sobre a vida íntima dele”, afirma a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Rock não entende o que ela quer dizer com isso e a moça explica que o moreno quer que ela faça uns favores, mas ela mesma ainda não compreendeu o que terá que executar exatamente.

Fabiana surpreende, choca

Para Rock, a invejosa deve se unir a Agno porque ele é poderoso e pode ajudá-la a se dar bem. Mas Fabiana pensa em algo mais: “Sim, mas se ele tivesse… um laço especial… aí sim não ia negar nada para mim. Muito menos para você. Você é bonito. Sensual. Ele é gay. Se você se aproximasse dele…”.

A sugestão deixa Rock contrariado. “Tá doida? Ficou maluca. Tá me estranhando? Olha… se a gente não tivesse junto, juro que nunca mais falava com você. Eu tou… sei lá, tou chocado”, afirma. Fabiana explica que está pensando nos interesses dele e recua. Ela diz para ele esquecer a “bobagem” que acabou de dizer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade