Fabiana procura Vivi e pede perdão por ter sido invejosa

Publicado em 25/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) decide resolver qualquer pendência com sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça a procura para conversarem e admitir que, realmente, sentiu inveja quando a conheceu. Para a religiosa, a blogueira tinha uma vida perfeita, muito distante daquela que enfrentou, desde que foi abandonada em um convento.

“Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”, afirma Fabiana, tentando fazer com que a irmã a entenda. Mas Vivi não engole de primeira e diz que a madre superiora era como uma mãe para ela.

“Mas…Vivi… embora ela tivesse muito carinho por mim… não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos?”, explica a namorada de Rock (Caio Castro).

Vivi cede

Fabiana continua a explicar o que aconteceu, pedindo desculpa por ter magoado-a e avisa que não quer continuar brigada. A vilã apela dizendo que Vivi é a única família que tem nesse mundo. A blogueira, então, acaba comovida: “Você… também é minha única irmã. Irmã que eu reencontrei depois de tantos anos separadas. Eu posso ter sido egoísta com você, como me acusou”, admite.

A megera minimiza dizendo que nada disso, ela é que não se contentou com um quartinho nos fundos, quando era assistente pessoal da famosa… Mas Vivi finaliza explicando que é incapaz de guardar rancor e que sempre pensou na irmã que tinha perdido. Vale lembrar que as duas brigaram feio quando Fabiana foi lhe contar que recebeu um herança e a digital influencer não acreditou.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade