Fabiana passa a perna em Agno e deixa de ser laranja dele

Publicado em 08/07/2019

De boba Fabiana (Nathalia Dill) não tem nada. A noviça se aliou a Agno (Malvinio Salvdor) em A Dona do Pedaço, para ser laranja do empresário numa negociação para torna-lo sócio majoritário da construtora Habitex, mas ela agirá seguindo seu própios objetivos para passar a perna nele nos próximos capítulos.

Não contente em apenas ser sócia de fachada da empresa, ela começa a dar palpites e ter reuniões a sós com Otávio (José de Abreu). Será dela a ideia de economizar deixando de dar o cafezinho aos funcionários do estabelecimento. Segundo Fabiana é mais econômico, que eles paguem por fichas que dão direito ao café que consumirem.

Agno dá para Fabiana o apartamento que foi de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele ainda reprova uma atitude dela de ir contra ele numa reunião: “Bota na cabeça, você só está… me representando no papel. Mas sou eu que mando. O que eu disser é lei. De qualquer maneira, logo vamos ajeitar essa situação. Você passará sua parte para mim. Só estou criando coragem para enfrentar a fúria do meu sócio”, diz ele.

Plenos poderes

Como anteriormente, a moça havia assinado uma procuração dando plenos poderes a Agno para tomar conta de todos os seus bens, ela decide procurar Antero (Ary Fontoura) para revogar tal procuração, assim Agno não poderá mexer em nada que está em nome dela, inclusive sua parte na construtora.

Mesmo sendo dissuadida pelo advogado, Fabiana é firme. “Pronto. A procuração foi revogada. O Agno não pode mais retomar a sua parte na construtora”, diz Antero ao sair do cartório com Fabiana. “Eu só faço isso para me proteger”, mente a noviça, que comemora posteriormente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 67, que será exibido no dia 05 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade