Fabiana mente para Vivi, e diz que vai testemunhar contra Chiclete

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) segue o plano de Camilo (Lee Taylor) e diz a Vivi (Paolla Oliveira) que vai testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça justifica sua decisão com o fato de ter sido ameaçada pelo investigador de polícia, mas não conta exatamente a origem de sua fortuna.

A vilã apenas inventa que a fortuna que herdou da madre
superiora do convento poderia ter sido destinada a outros herdeiros. E se for
investigada perderia tudo. O público, no entanto, já sabe que se trata de uma
mentira, já que a grana toda ela roubou de Agno (Malvino Salvador), quando aceitou
ser laranja dele, na construtora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendo. Por que tem que testemunhar contra o Chiclete? Testemunhar sobre o quê?”, pergunta Vivi. “O Camilo me procurou. Fez ameaças. Ele ameaçou investigar minha fortuna”, responde.

Vivi não culpa Fabiana

Neste momento, a blogueira reage: “Eu sempre desconfiei da maneira como ficou rica tão rápido. O que tem de errado, Fabiana? Aí tem alguma coisa, você não conseguiu o dinheiro assim tão fácil. Mas não vou discutir isso agora, tou interessada na minha situação com o Camilo… e em salvar o Chiclete. Que mais?”.

Fabiana revela que ouviu a conversa de Vivi com o pai, dizendo que Chiclete atirou em Cosme (Osvaldo Mil). “Cê disse…que sabe que o Chiclete atirou no Cosme?”, questiona Vivi sobre o que ela falou para Camilo. “Disse… O Camilo agiu como se soubesse de alguma coisa… Eu acreditei que ele sabia. Agora ele me disse que tenho que testemunhar contra o Chiclete”, diz Fabiana.

A vilã diz, então, que é incapaz de mentir e Vivi a rebate dizendo que ela já o fez outras vezes. “Não como pensa. Eu sei que se mentir diante da polícia, vou me trair. Será pior para todos, principalmente para você, Vivi, a quem quero tão bem. Vivi, ele foi claro. Vai prender o Chiclete. Me convocar para testemunhar. Estou sofrendo tanto. Sabe que só quero sua felicidade”, mente Fabiana. A famosa, então, reclama que está sendo pressiona de todos os lados e não sabe o que fazer.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio