A Dona do Pedaço

Fabiana mente para Vivi, e diz que vai testemunhar contra Chiclete

Ex-noviça não revela verdadeira origem de sua fortuna

Publicado em 04/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) segue o plano de Camilo (Lee Taylor) e diz a Vivi (Paolla Oliveira) que vai testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça justifica sua decisão com o fato de ter sido ameaçada pelo investigador de polícia, mas não conta exatamente a origem de sua fortuna.

A vilã apenas inventa que a fortuna que herdou da madre superiora do convento poderia ter sido destinada a outros herdeiros. E se for investigada perderia tudo. O público, no entanto, já sabe que se trata de uma mentira, já que a grana toda ela roubou de Agno (Malvino Salvador), quando aceitou ser laranja dele, na construtora.

“Eu não entendo. Por que tem que testemunhar contra o Chiclete? Testemunhar sobre o quê?”, pergunta Vivi. “O Camilo me procurou. Fez ameaças. Ele ameaçou investigar minha fortuna”, responde.

Vivi não culpa Fabiana

Neste momento, a blogueira reage: “Eu sempre desconfiei da maneira como ficou rica tão rápido. O que tem de errado, Fabiana? Aí tem alguma coisa, você não conseguiu o dinheiro assim tão fácil. Mas não vou discutir isso agora, tou interessada na minha situação com o Camilo… e em salvar o Chiclete. Que mais?”.

Fabiana revela que ouviu a conversa de Vivi com o pai, dizendo que Chiclete atirou em Cosme (Osvaldo Mil). “Cê disse…que sabe que o Chiclete atirou no Cosme?”, questiona Vivi sobre o que ela falou para Camilo. “Disse… O Camilo agiu como se soubesse de alguma coisa… Eu acreditei que ele sabia. Agora ele me disse que tenho que testemunhar contra o Chiclete”, diz Fabiana.

A vilã diz, então, que é incapaz de mentir e Vivi a rebate dizendo que ela já o fez outras vezes. “Não como pensa. Eu sei que se mentir diante da polícia, vou me trair. Será pior para todos, principalmente para você, Vivi, a quem quero tão bem. Vivi, ele foi claro. Vai prender o Chiclete. Me convocar para testemunhar. Estou sofrendo tanto. Sabe que só quero sua felicidade”, mente Fabiana. A famosa, então, reclama que está sendo pressiona de todos os lados e não sabe o que fazer.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade