Fabiana Karla será casada com Marcos Veras e terá visões em Verão 90

Publicado em 05/11/2018

Longe das novelas desde que fez uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana Karla foi escalada para Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que tem estreia prevista para janeiro.

Leia: Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

A estrela será Madá, mulher que terá visões e que será casada com o papel vivido por Marcos Veras. “Fiz 43 anos recentemente e esta nova fase da vida está chegando com tudo. Essa personagem vai me permitir uma reaproximação com a minha espiritualidade, um olhar mais para dentro. Foi quase um chamado”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Claudia Raia e Dira Paes serão grandes rivais na novela Verão 90

A estrela disse que se emocionou com o fato da produção se passar nos anos 90, quando era adolescente. “Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude. Eu ainda morava em Recife na época. Queria muito estar neste Rio que a novela irá mostrar”, relembrou Karla.

Nívea Stelmann é escalada para Verão 90, nova trama das 19h: “Fiquei muito feliz”

No ar na reprise de A Terra Prometida (2016), folhetim bíblico da RecordTV, Nívea Stelmann foi escalada para Verão 90, trama das 19h Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para em 2019.

“Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

“Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela”, revelou a famosa. A atriz atuará na produção com Mario Frias, ex-marido com quem teve um filho.

“Trabalhamos juntos em A Terra Prometida, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir”, contou a artista.

Com relação ao retorno à TV Globo, onde atuou pela última vez em Morde & Assopra (2011), Nívea avaliou que é como uma reestreia no canal. “Estava há muito tempo longe. Sinto saudades de atuar e já tinha recebido outros convites, mas não posso fazer uma novela inteira. Seriam muitos meses longe dos meus filhos, que já têm a vida deles toda estruturada nos Estados Unidos. Essas participações mais curtas são ótimas nesse sentido. Sempre que surgir a oportunidade, irei aceitar”, concluiu Stelmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade