Fabiana Karla revela que noivo não quer assistir Verão 90: “Não curte a ideia de eu ter um par romântico”

Publicado em 07/01/2019

Longe da TV desde que fez uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana Karla foi escalada para Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para a partir de 29 de janeiro.

Leia: No Domingão do Faustão, Fabiana Karla conta história inusitada em bastidores de novela: “Estava nervosa porque ia ter que morder a bunda de Marcelo Serrado”

No enredo, a estrela será Madá, mulher que terá visões e que será casada com Álamo, surfista empreendedor interpretado por Marcos Veras. Em entrevista ao site da revista Marie Claire, a famosa revelou que o noivo, Diogo Mello, pretende não assistir ao folhetim.

Saiba mais: Fabiana Karla retorna às novelas em Verão 90 e diz: “Meu personagem foi um chamado”

“Ele ainda não curte a ideia de eu ter um par romântico e diz que não vai assistir à novela para me ver beijando outro, mas já já ele acostuma”, declarou a artista, que garantiu que o futuro marido se dá bem com seus três filhos.

Fabiana Karla revela que dava banho ‘diferentão’ na primeira filha: “Não sabia”

Na edição do dia 26 de dezembro do Encontro com Fátima BernardesFabiana Karla revelou que Beatriz, sua primeira filha, recebia um banho diferente nos primeiros meses de vida.

“A primeira que sofre mais, porque a gente testa tudo na primeira. Tomou banho até os seis meses na água mineral, porque eu não sabia”, contou a famosa.

Fátima aproveitou para contar que quando teve os trigêmeos, os herdeiros ficaram mais de 20 dias na UTI e que eles estavam acostumados com o barulho de um hospital, então não existia um excesso de preocupação por causa de barulho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade