Fabiana Karla retorna às novelas em Verão 90 e diz: “Meu personagem foi um chamado”

Publicado em 26/11/2018

Febiana Karla está pestes a retornar às novelas através de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para. E seu retorno também marca uma nova fase em sua vida pessoal também. Fabiana perdeu 20 kg para interpretar Madá.

Veja também: Estrela das novelas turcas da Band, Beren Saat fecha com a Netflix

A personagem é casada com Álamo, interpretado por Marcos Veras, costuma ter visões. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz abriu o coração sobre o atual momento da sua vida e sobre o convite para Verão 90. “Fiz 43 anos recentemente e esta nova fase da vida está chegando com tudo. Essa personagem vai me permitir uma reaproximação com a minha espiritualidade, um olhar mais para dentro. Foi quase um chamado“, revelou.

Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude”, disse Fabiana sobre os anos 90.

Fabiana se sentiu contemplada com a personagem dos anos 90. Afinal, é o mesmo período em que a pernambucana viveu a adolescência. Ao receber os primeiros roteiros, não conteve a emoção. “Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude. Eu ainda morava em Recife na época. Queria muito estar neste Rio [de Janeiro] que a novela irá mostrar“, disse a atriz, deixando no ar.

Sobre as novas medidas, Fabiana contou que já perdeu 20 quilos com reeducação alimentar. “Está sendo um processo bem bacana. Independentemente da nossa forma física, temos que pensar no alimento como um remédio. O estômago é nosso segundo cérebro. Lamento não ter tido uma consciência maior sobre essa questão da alimentação e dos exercícios físicos quando eu era mais nova“.

Acho que, com a maturidade, passamos a enxergar isso com outro olhos. A maternidade também ajuda. Consegui fazer um bom trabalho em relação a isso com meus filhos. Para 2019, a meta é conseguir beber mais água. Isso ainda é difícil para mim“, explicou

Vale lembrar que Fabiana Karla é uma das criadoras da campanha Gordelícia, que se ergue contra a ditadura da magreza. O movimento é forte nas redes sociais e Fabiana ressalta a importância de falar sobre o assunto. “Estamos vivendo um tempo em que as pessoas estão buscando a aceitação. Procuro doar o que conquistei. Compartilho minhas fotos com o mínimo de retoque possível, para incentivar as pessoas a se libertarem“.

Na época da Gordelícia, incentivamos muitas meninas a tirarem as roupas de banho do armário e irem para a praia. As pessoas têm que fazer o que elas bem entendem, independentemente da forma física. Em breve farei meu primeiro catálogo de lingerie. Estou empolgada“, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade