Fabiana Karla participa do Visitando o Passado, no Caldeirão do Huck

Publicado em 22/04/2017

Quando era criança, Fabiana Karla morou em uma casa no bairro Estância, em Recife, que nunca mais esqueceu. Ainda hoje, a atriz lembra com carinho e saudade do quarto que ocupou dos 9 aos 16 anos, na antiga residência da família. E no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 22, ela tem a oportunidade de reviver essa época durante o quadro ‘Visitando o Passado’. Luciano Huck a convida para integrar o time de jurados, composto ainda por Nego do Borel e Fernando Caruso, do divertido concurso ‘Calourão do Huck’, que promove uma disputa de talentos no palco do programa. Voto vai, avaliação vem, Fabiana recebe a notícia-surpresa do apresentador: “Você está no ‘Visitando o Passado’!”. Ele então a conduz para a entrada da construção que faz uma réplica do quarto e da sala da casa de Recife, erguida nos Estúdios Globo. Quando se depara com os cômodos, a atriz é levada pela emoção.

Assistindo a tudo da bancada dos jurados do ‘Calourão do Huck’, o cantor Nego do Borel também aproveita a ida ao programa para um musical cheio de sucessos. Ao lado da banda e dos dançarinos, ele se apresenta ao som dos hits “Não Me Deixe Sozinho” e “Você Partiu Meu Coração”, feita em parceria com Wesley Safadão e Anitta.

O ‘Caldeirão’ traz ainda o quadro ‘Agora Ou Nunca’ com a história de Agostinho Pereira, de 38 anos. Trabalhando como distribuidor de crachás em um aeroporto de São Paulo, ele mantém um projeto paralelo – um salão de beleza ambulante, que funciona dentro de um ônibus estacionado em comunidades carentes. Na atração, Agostinho tem a chance de conquistar o prêmio para promover melhorias na estrutura do veículo.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade