Fabiana Karla não comanda o Se Joga por causa da morte de Maurício Sherman: “Muito sentida”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), o Se Joga foi comandado apenas por Fernanda Gil e Érico Brás, sem a presença de Fabiana Karla. Logo no início da atração, foi revelado que a morte de Maurício Sherman, ex-diretor da TV Globo, deixou a humorista abalada.

“Como podem perceber, a gente tá sem a nossa querida Fabiana Karla, ela realmente não tinha condições de estar aqui hoje, está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman”, explicou Gentil, que depois pediu para que fosse exibido um vídeo da comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem me conhece desde que eu entrei pra TV sabe da minha gratidão que eu sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia pra mim que é como se eu tivesse perdido um pai”, afirmou a famosa

“É difícil até de falar, a nossa dor a gente sente pra dentro, eu não sentir dor na frente das câmeras, não sei sentir dor pra fora, eu preciso me recolher quando eu estou sentindo essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês, já que eu estou entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Pra ser verdadeira, eu preciso dizer que estou muito triste”, concluiu Karla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio