Fabiana invade fábrica de bolos e bota banca em cima de Josiane

Publicado em 12/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não está para brincadeira, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela se mostra completamente pronta para enfrentar quem quer que seja para conseguir o que quer. Até mesmo a vilã Josiane (Agatha Moreira) passa a sofrer nas mãos dela. Tudo começa com a ex-noviça fazendo uma visita na fábrica de bolos.

A ideia da religiosa é comprar a fábrica por meio de um acordo feito com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) para ela sair da construtora. Com isso, ela quer uma empresa só para ela e que seja lucrativa. A ideia de comprar a fábrica de bolos ocorreu depois de Fabiana flagrar e registrar Josiane assassinando Jardel (Duio Botta).

“Quero ter um negócio só meu. Então pensei… lembrei dessa fábrica, das confeitarias… Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos… bolachinhas… para vender, principalmente na época de festas… É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros…”, afirma Fabiana.

Josiane diz que não entende o motivo dela estar ali, já que acabou de assumir a fábrica e não pensa em vendê-la. “Agora, faz favor, acho que tá desequilibrada. Melhor ir embora”, diz Josiane, soberba. “Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!”, afirma, deixando Josiane pasma.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade