A Dona do Pedaço

Fabiana flagra Rock beijando Joana

Lutador não se aguenta e beija amiga de Maria da Paz

Publicado em 24/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) vê Rock (Caio Castro) todo encantado e beijando Joana (Bruna Hamú), em A Dona do Pedaço. A vilã passa de táxi enquanto rapaz tenta convencer a moça de que eles podem ter um relacionamento. O boxeador acabou de conseguir emprego para ela na confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), que mandou Jenifer (Luciana Paes) embora.

Tudo começa com a moça falando sobre a vaga de emprego na empresa da boleira mais famosa do bairro.

“Vem cá, me diz… cê sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?”, pergunta.

“Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu… Cê falou que tinha perdido o emprego, foi só juntar o tico e o teco… Tá empregada”, responde ele.

Ela, então, o abraça e o lutador acha pouco e pede mais. “Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias, senti falta… então… me dá uma chance”, diz. Na sequência, ele a beija.

O flagra

No dia seguinte, Rock passa na confeitaria e pede para conversar. Ele quer mesmo ter algo sério com Joana após o beijo.

“Cê sabe muito bem como aconteceu. Eu queria te beijar faz tempo, cê não queria, mas aconteceu, a gente se beijou. Foi o beijo mais lindo da minha vida”.

Joana se faz de difícil, diz que tem sua avó para cuidar, mas Rock se mostra disposto a tudo.

“Joana, eu tou aqui porque quero… quero ficar com você… eu quero ter uma história legal com você. Vão tentar? Eu quero dizer que cê é importante pra mim, Joana. Me dá uma chance. Passo aqui mais tarde, amanhã…”, diz.

Na sequência, ele a beija de novo e, neste exato momento, Fabiana passa no táxi. “Para um momentinho, faz favor”, afirma ela, vendo Rock todo feliz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 14 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade