A Dona do Pedaço

Fabiana expõe Agno e Leandro, e deixa todos horrorizados com revelação, em A Dona do Pedaço

Ex-noviça não gosta de ver carinho de Rock com o empresário

Publicado em 15/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) prepara uma recepção em seu apartamento para comemorar a luta de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Há um bolo para o atleta cortar e dar o primeiro pedaço a alguém. Ele o faz e irrita muito a ex-noviça, que arma um barraco.

Rock decide dar a fatia para Agno (Malvino Salvador), dizendo que é a pessoa mais importante no recinto. Isso gera um estranhamento também de Leandro (Guilherme Leicam), namorado do empresário. O boxeador explica que fez isso porque o ricaço é seu patrocinador.

“Leandro, ele está sendo gentil”, diz Agno, tentando acalmar seu boy.

“Eu merecia ser a homenageada!”, reclama Fabiana. “Pera aí… o Agno é meu patrocinador. Só graças a ele que eu comecei a treinar e que agora tou lutando, entrando pro time dos profissionais. A próxima luta vou vencer, e depois vou enfrentar adversários mais importantes. Eu vou ser um campeão”, explica Rock.

Mas Fabiana se irrita ainda mais e parte para o ataque:

“Eu posso dizer uma coisinha? O Agno se aproximou do Rock porque queria dar o bote no bofe. Inclusive, certa ocasião o Agno mandou esse rapaz me ameaçar com um revólver”, revela ela, deixando todos horrorizados. Na ocasião, o empresário não sabia que Leandro ameaçaria a vilã.

“Eu devia ter feito o serviço completo”, dispara Leandro, piorando tudo.

“Pare, Leandro, prometeu não atirar em ninguém”, pede Agno. “O Agno sempre tentou roubar o Rock de mim. Só por isso entrou com o patrocínio”, insiste Fabiana, revoltada.

O empresário, então, se sente mal e decide ir embora: “Eu e o Rock somos amigos, coisa que você não pode compreender. Vem, Leandro… é melhor sair dessa atmosfera tóxica”. Fabiana termina vitoriosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 137.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade