Fabiana Escobar fala sobre processo movido contra a Globo: “Entrei em contato e não me procuraram”

Publicado em 08/08/2018

Responsável por ter escrito Perigosa, livro que serviu de inspiração para a personagem Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer (2017), Fabiana Escobar resolveu entrar com um processo contra a TV Globo.

Leia: Erick Jacquin posta notícia de que teria sido contratado pela Globo e depois esclarece

Em participação no Superpop, a estrela afirmou que assinou um contrato com a emissora no qual dizia que ela teria direito a uma porcentagem com relação aos lucros obtidos pela venda do enredo no exterior, o que não estaria sendo feito pelo canal.

Saiba mais: Otaviano Costa tem seu novo programa adiado na Rede Globo

“No contrato está bem claro, tantos por cento em cima do valor da venda da novela para outros países. Quem fez o contato foram eles, não fui eu quem redigi aquele contrato, eu só assinei. Acho que eles esqueceram. Eu entrei em contato e não me procuraram”, afirmou a famosa.

Assista:

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao relembrar início na Globo

Na edição do dia 31 do Mais Você, Ana Maria Braga se mostrou nostálgica. “Você lembra quando a gente começou aqui na Globo?”, questionou a comunicadora para Louro José.

“Lembro vagamente”, brincou o papagaio. A apresentadora resolveu então falar sobre Ranieri, um dos participantes do quadro Jogo de Panelas que revelou ter se salvado de uma ordem de despejo após começar a fazer uma receita que a loira ensinou em 2000, primeiro ano do programa na TV Globo.

“É uma delícia eu poder recordar o quanto aprendi com essas meninas todas ao longo da vida. A gente não nasce sabendo tudo. Graças a Deus eu não sei quase nada. Aprendo coisas todos os dias. Ao longo da minha vida tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como é o caso da Miriand. Cada um troca com o outro”, declarou Ana, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade