Fabiana descobre que Leandro frequenta o bordel

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (21), na Record TV, em Amor Sem Igual, Fabiana (Manuela do Monte) vai descobrir que Leandro (Gabriel Gracindo) frequenta o Sampa Club. O advogado vai acabar falando de mais para Bernardo (Heitor Martinez) e não perceberá que a jovem estará ouvindo a conversa.

Depois de presenciar a batida da polícia no bordel, ele chegará em casa acompanhado do amigo e comentarão sobre a noite de caos. Leandro dirá que não sabe o que contará para Fabiana sobre a demora para chegar em casa, sem se dar conta de que a namorada está na escuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, aparecerá para os dois e perguntará qual será a desculpa que Leandro vai dar, sendo que sua foto já está em todos os sites de notícia, e chamará o affair de canalha. Imediatamente, Bernardo deixará o local e o casal vai começar uma discussão.

O vilão alegará que foi até o Sampa Club para contratar uma “moça” para fotos com os jogadores e pedirá calma à Fabiana. “Eu posso explicar tudo”, afirmará o rapaz. A funcionária do marketing da agência não acreditará no amado. “Cínico, mentiroso!“, vai disparar a jovem, que concluirá que foi enganada por ele o tempo todo.

Na sequência, Fabiana aproveitará para saber se é apenas com Ioná (Malu Falangola) que ele se encontra ou se há outras na “fila”. Leandro ficará sem paciência e responderá que não fica apenas com Ioná, mas que há uma fila de mulheres mais surpreendente do que ela atrás dele, esquentando a discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais