Fabiana decide atrapalhar a vida de Chiclete no tribunal

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) decide testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé) se for preciso, em A Dona do Pedaço. Ela recebe uma ameaça de Camilo (Lee Taylor), que diz que vai investigar a origem de sua fortuna, caso ela não colabore com ele. A ex-noviça cede, já que ficou rica graças a várias tramoias e poderia perder tudo.

Nem mesmo o fato de ser irmã de Vivi (Paolla Oliveira), namorada do galã, pesa na sua consciência. Com isso, Camilo espera conseguir valer sua pressão e forçar a blogueira a se casar com ele. “Eu quero ter a Vivi. Quero que seja minha. A Vivi me pertence. O Chiclete só entrou nessa história para atrapalhar. Ela tem medo que eu prenda o Chiclete… eu sei que ele atirou no Cosme, o motorista. Não está surpresa?”, pergunta Camilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu desconfiava. O pai dela deixou escapar quando ameacei acusar a Vivi de cumplicidade. Mas duvido que testemunhe contra o Chiclete num tribunal”. Pressionada, Fabiana não hesita: “Eu testemunho. Eu ouvi quando a Vivi contou a verdade para o pai”. O policial pergunta se ela está mesmo disposta a testemunhar.

Camilo consegue o que quer

Ela, então, confirma: “Estou. Desde que… prometa nunca investigar a origem de minha fortuna. Só faço isso porque me ameaçou”. Ele, então, se mostra satisfeito com a nova aliada. “Eu sei que conseguiu sua fortuna e esta fábrica por caminhos bem tortos. Muito bem. Eu lavo minhas mãos. Tem mais uma condição. Quero que conte pra Vivi que vai testemunhar contra o Chiclete. Este é o empurrãozinho que falta pra ela se decidir”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais