A Dona do Pedaço

Fabiana dá lição de moral em Josiane

Publicado em 27/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) pede dinheiro mais uma vez para Josiane (Agatha Moreira) na base da chantagem, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça sabe foi a vilã quem matou Jardel (Duio Botta) e tem provas disso. Chateada com a extorsão, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) diz que a religiosa é desagradável.

Neste momento, Fabiana resolve falar poucas e boas para Josiane. “Você fez muito pior. Praticamente roubou a fábrica da sua mãe. Esta mansão também. Todo mundo já sabe disso. Agora vem dizer que sou desagradável… Pior fez você. Aliás, até acho que estou sendo justa, tirando o dinheiro que você pegou de forma desonesta”, argumenta.

Fabiana ainda explica que o justo é que o dinheiro de Maria da Paz seja aplicado na fábrica, que emprega tanta gente. “Sai daqui. Ou acha que devo te elogiar? Eu quero que vá embora. Não quero te ver nunca mais”, explode Josiane. Mas a ex-noviça não pretende deixar Josiane em paz tão logo.

Antes de ir embora, ela deixa claro que a chantagem está longe de terminar e sempre que precisar de dinheiro vai procurá-la. “Que tá dizendo? Já pegou demais. Fora daqui”, reage Josiane. “Até qualquer dia, Jô”, diz Fabiana e sai. Josiane fica tão furiosa que joga um objeto contra a parede.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade