Fabiana chega a Palmas para tirar o dinheiro de Clara: “Eu não tenho vocação para pobre”

Publicado em 25/03/2018

Determinados a tirarem o dinheiro de Clara (Bianca Bin), Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) chegam a Palmas, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 26, o casal vai desembarcar no aeroporto da capital do Tocantins. “Tenho que correr com as malas. Você me ajuda?”, pergunta a dondoca. “Fabiana, não precisa tanta mala. Casacos de inverno, por exemplo, cê não vai usar no Tocantins”, avisa. “Mas eu fico ótima em roupa de inverno. Mulher elegante passa calor. Renato, eu tenho meu estilo. Gosto de me vestir bem, investi uma fortuna em roupas, sapatos…e vou levar o máximo que puder”, afirma.

Renato então reclama. “Vamos ter que pagar excesso”, diz o médico. “Às vezes, você me irrita. Pensa como pobre, que reclama de pagar excesso. Rico nem se preocupa com isso”, dispara a loira falida. “Rico de verdade tem o próprio jatinho”, ironiza o médico. “Ainda volto a chegar lá. Deixa eu botar as mãos no meu dinheiro, que a Clara tomou da forma mais sórdida, mais deselegante”, promete.  “Deselegante?”, questiona Renato. “Ela podia ter me contado das telas, chegaríamos a um acordo”, diz. “Não me faz rir, Fabiana. Cê no máximo daria um salário a mais pra Clara. Burra ela não é”, diz o médico.

Veja também: Em entrevista exclusiva, Fernanda Rodrigues fala sobre a vilã Fabiana, de O Outro Lado do Paraíso

Renato ainda perguntas como ficou os filhos da dondoca enquanto ela viaja. “Minha filha foi pra casa do namorado… meu filho vou deixar com o pai”, diz.  “O pai tem condições?”, quer saber. “Milionário não é, mas é bom para o meu filho saber como é a vida de classe média. Pegar ônibus…”, dispara. “Cê já pegou ônibus na vida?”, pergunta o médico. “Renato, cada pergunta. Eu mal sei como saio daqui e chego ali. Pensar em toda aquela gente em pé, dependurada…entende por que preciso arrancar o dinheiro da Clara? Eu não tenho vocação para pobre”, diz.  “Essa parte a gente vai resolver. Já aluguei uma casa em Palmas. Pra nós dois”, conta. “Palmas, Tocantins. Vou adorar conhecer Palmas”, acredita a loira.

O casal é recebido por Rafael (Igor Angelkort) na antiga casa de Laura (Bella Piero). “Ficou tanto tempo fora”, diz o rapaz. “Por culpa dessa moça aqui”, afirma Renato, que apresenta a nova mulher. “Ah, Renato, é tão romântico. Que calor faz aqui, não é? Vou ter que dormir no freezer”, reclama a dondoca. “A gente se acostuma”, diz Rafael.

Renato pergunta se Fabiana gostou da casa. “É pequena. Praticamente um muquifo”, ironiza. “Desculpa, mas não é um muquifo. É uma casa confortável, e se não serve pra vocês…”, se irrita Rafael.  “Serve sim. É que minha mulher tava acostumada a viver numa mansão gigantesca”, se desculpa Renato. “Esta casa inteira cabia na sala. Ficaremos aqui por enquanto, mais tarde procuro algo à minha altura. Vou subir, ver os quartos. Devem ser cubículos, mastudo bem. Eu me sacrifico”, dispara a dondoca, subindo para ver os quartos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade