A Dona do Pedaço

Fabiana arma emboscada para Joana e Rock

Rival acaba caindo em plano para separá-la de boxeador

Publicado em 05/10/2019

Fabiana (Nathália Dill) resolve armar mais uma vez para Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Ao perceber que o boxeador está interessado em Joana (Bruna Hamú), ela inventa de fazer uma festa de aniversário surpresa para ele. Detalhe: Dias antes do aniversário do rapaz.

Ela encontra Joana na rua, e pergunta se ela aceita o emprego de servir bolo para uma pessoa especial durante uma noite, pois o garçom contratado deu o cano na última hora. Precisando da grana, Joana aceita sem saber do que se trata.

Ao chegar na festa surpresa, onde de convidados só tem Zé Hélio (Bruno Bevan), Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam), Téo (Rainer Cadete) e a própria Fabiana, Rock dá de cara com Joana que chega segurando um bolo confeitado com velas e tudo.

Joana se irrita

“Meu namorado, Rock!”, diz Fabiana marcando território e criando climão. “Namorado? Não era ex?”, pergunta Joana. “Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo… com altos e baixos”, afirma a ex-noviça.

Joana então entrega o bolo a Rock e sai nervosa. Todos começam a cantar Parabéns mas Rock fica nervoso com a situação. “Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou. Eu não sei o que você fez, nem como fez, mas sei que aprontou, Fabiana. Fui”.

“E o bolo?”, pergunta Fabiana, e Rock responde na lata: “Come sozinha”. Na sequência, o lutador conversa com Joana e garante que não tem nada com Fabiana, só se aproximou dela por outro motivo, mas a garota está decidida a esquecer dele de vez. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 129.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade