Fabiana ameaça expor Agno para sua própria filha em troca de dinheiro

Publicado em 31/07/2019

Fabiana (Nathália Dill) conseguiu irritar a todos enquanto sócia da construtora Habitex. A religiosa revelou as irregularidades cometidas tanto por Agno (Malvino Salvador), quanto por Otávio (José de Abreu) e os dois se uniram para tirá-la da empresa em A Dona do Pedaço. Otávio foi a primeira vítima da jovem ambiciosa, mas ela não para por aí. 

Depois de levar Vivi (Paolla Oliveira) até o flat em que Otávio mantinha a amante, e fazer com que Beatriz (Natália do Valle) terminasse seu casamento de anos com o empresário, Fabiana continua o ameaçando, dizendo que para sair da sociedade quer que ele e Agno lhe comprem uma grande empresa. 

Mas duro, Otávio diz que não dará nenhum centavo à ex-noviça, e mesmo diante das ameaças dela, ele não cede. “O que eu mais amava no mundo era minha família. E você… você destruiu minha família. A Beatriz sempre foi meu alicerce. Construímos um lar, uma família… com a Vivi”, desabafa. 

Agno tenta em vão virar o jogo

Agno que até então estava calado diz que ela pode denunciá-lo na Justiça por lavagem de dinheiro, mas que ainda assim ela sairá sem nada. Ela pergunta se ele não tem medo do que ela possa fazer, e ele nega. “Não há nada que possa fazer contra mim. Eu não tenho medo de você. Enfrentarei o processo”.

Mais tarde, folgada, Fabiana vai até a casa de Agno tentar mais uma vez que ele lhe compre uma empresa valiosa, que a faça largar a sociedade da construtora, e o ameaça. “Está me ameaçando de quê? Eu já falei que sou gay, assumo, estou correndo atrás do Rock. E daí? Não me tira pedaço. A verdade me torna mais forte”, dispara ele. 

“Há uma pessoa que eu sei que não sabe. E que você não quer que saiba. Ou me arranja um bom acordo na construtora, ou conto para sua filha que você é gay. Sua filha. Quer que ela saiba? Ou faz um bom acordo ou vou até ela e conto que o pai é gay!”, dispara a chantagista. Agno anteriormente havia mentido para a filha quando questionado por ela, se é homossexual.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84, que será exibido no dia 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade