Fabiana ameaça expor Agno para sua própria filha em troca de dinheiro

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathália Dill) conseguiu irritar a todos enquanto sócia da construtora Habitex. A religiosa revelou as irregularidades cometidas tanto por Agno (Malvino Salvador), quanto por Otávio (José de Abreu) e os dois se uniram para tirá-la da empresa em A Dona do Pedaço. Otávio foi a primeira vítima da jovem ambiciosa, mas ela não para por aí. 

Depois de levar Vivi (Paolla Oliveira) até o flat em que Otávio mantinha a amante, e fazer com que Beatriz (Natália do Valle) terminasse seu casamento de anos com o empresário, Fabiana continua o ameaçando, dizendo que para sair da sociedade quer que ele e Agno lhe comprem uma grande empresa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas duro, Otávio diz que não dará nenhum centavo à ex-noviça, e mesmo diante das ameaças dela, ele não cede. “O que eu mais amava no mundo era minha família. E você… você destruiu minha família. A Beatriz sempre foi meu alicerce. Construímos um lar, uma família… com a Vivi”, desabafa. 

Agno tenta em vão virar o jogo

Agno que até então estava calado diz que ela pode denunciá-lo na Justiça por lavagem de dinheiro, mas que ainda assim ela sairá sem nada. Ela pergunta se ele não tem medo do que ela possa fazer, e ele nega. “Não há nada que possa fazer contra mim. Eu não tenho medo de você. Enfrentarei o processo”.

Mais tarde, folgada, Fabiana vai até a casa de Agno tentar mais uma vez que ele lhe compre uma empresa valiosa, que a faça largar a sociedade da construtora, e o ameaça. “Está me ameaçando de quê? Eu já falei que sou gay, assumo, estou correndo atrás do Rock. E daí? Não me tira pedaço. A verdade me torna mais forte”, dispara ele. 

“Há uma pessoa que eu sei que não sabe. E que você não quer que saiba. Ou me arranja um bom acordo na construtora, ou conto para sua filha que você é gay. Sua filha. Quer que ela saiba? Ou faz um bom acordo ou vou até ela e conto que o pai é gay!”, dispara a chantagista. Agno anteriormente havia mentido para a filha quando questionado por ela, se é homossexual.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84, que será exibido no dia 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais