Chocada

Em sua coluna no jornal on-line O Dia, Fábia Oliveira diz que “sentiu calores” ao ver suposto nudes de Marcelo Cosme

Ex-apresentadora do Fofocalizando conta que teve acesso ao suposto perfil do jornalista da Globo News

Publicado em 09/04/2020

A jornalista Fábia Oliveira, que ficou conhecida nacionalmente após passagem relâmpago no programa Fofocalizando, do SBT, demonstrou empolgação ao ver fotos recebidas por ela, e supostamente atribuídas ao jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme. “Senti calores”, escreveu a profissional em publicação no jornal on-line, O Dia, do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação original feita por Fábia Oliveira, o material recebido por ela foi encontrado em aplicativos de relacionamentos como Tinder e Grindr. “O ensaio em frente ao espelho deixa bem claro o tamanho das partes íntimas do moço”, sintetizou a colunista no texto.

O suposto perfil de Marcelo Cosme nos aplicativos citados pela jornalista descreve seus atributos e requisitos como: “ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo!”, garante Fábia Oliveira em sua coluna.

Mais polêmica

O jornalista também virou notícia nesta terça (7) quando foi flagrado caminhando pela orla do Rio de Janeiro, quebrando então a quarentena, indicada por ele e todos os jornalistas da Globo incansavelmente. Na ocasião, o profissional é achincalhado de “lixo” e ”lacrador de merda”.

Confira a abordagem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade