Fábia Oliveira estreou no Fofocalizando sob a bênção de Leo Dias: “Ele me incentivou a ir”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu à edição desta sexta (26) do Fofocalizando se deparou com um rostinho novo, mas igualmente carismático e desenvolto em cena. Trata-se da jornalista Fábia Oliveira. Colunista do jornal O Dia, ela apareceu pela primeira vez em um programa de televisão.

Uma nova experiência que, Fábia confessa, deu-lhe um certo frio na barriga. “Eu estava muito nervosa. Só lembro de ter ficado tremendo duas vezes na vida: antes do parto da minha filha e de entrar ao vivo para todo o Brasil pelo Fofocalizando“, brincou, aos risos, a simpática jornalista – que, aliás, foge do rótulo de apresentadora. “Eu sou jornalista 24 horas por dia. Não me considero apresentadora.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amiga de longa data de um dos âncoras do programa, o polêmico Leo Dias, Fábia fez questão de contar com a bênção dele antes de entrar no ar. “Hoje, antes de aceitar entrar no Fofocalizando, liguei pro Leo. Sou amiga dele antes de qualquer coisa. E foi justamente ele, com aquele coração enorme, que me incentivou a ir”, revelou. “O Leo sabe de cada passo meu e torce muito por mim. Ele me disse isso hoje, ao meio-dia, faltando apenas três horas pra eu entrar no Fofocalizando. Ele é um grande homem.”

Substituta, eu?!

Apesar de ter gostado da nova experiência, Fábia garante que sua participação se restringiu à edição de hoje e que não existem quaisquer tratativas para novas ocasiões. Questionada, porém, sobre a possibilidade de substituir Leo Dias em definitivo no comando do vespertino do SBT – como alguns internautas especularam -, ela desconversa.

“Uma coisa que aprendi na vida e não viver de “e se”. Não conto com o ovo antes da galinha e não fico fazendo planos com o que não aconteceu. Posso te falar do que é fato, que foi a participação nessa sexta – e sobre ela posso te dizer que gostei muito e fui muito bem recebida. Quanto ao que vai acontecer no futuro, quando e se acontecer, falamos sobre fatos concretos”, decretou.

(entrevista concedida ao jornalista André Júnior)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio