Fábia Oliveira estreou no Fofocalizando sob a bênção de Leo Dias: “Ele me incentivou a ir”

Publicado em 27/07/2019

Quem assistiu à edição desta sexta (26) do Fofocalizando se deparou com um rostinho novo, mas igualmente carismático e desenvolto em cena. Trata-se da jornalista Fábia Oliveira. Colunista do jornal O Dia, ela apareceu pela primeira vez em um programa de televisão.

Uma nova experiência que, Fábia confessa, deu-lhe um certo frio na barriga. “Eu estava muito nervosa. Só lembro de ter ficado tremendo duas vezes na vida: antes do parto da minha filha e de entrar ao vivo para todo o Brasil pelo Fofocalizando“, brincou, aos risos, a simpática jornalista – que, aliás, foge do rótulo de apresentadora. “Eu sou jornalista 24 horas por dia. Não me considero apresentadora.”

Amiga de longa data de um dos âncoras do programa, o polêmico Leo Dias, Fábia fez questão de contar com a bênção dele antes de entrar no ar. “Hoje, antes de aceitar entrar no Fofocalizando, liguei pro Leo. Sou amiga dele antes de qualquer coisa. E foi justamente ele, com aquele coração enorme, que me incentivou a ir”, revelou. “O Leo sabe de cada passo meu e torce muito por mim. Ele me disse isso hoje, ao meio-dia, faltando apenas três horas pra eu entrar no Fofocalizando. Ele é um grande homem.”

Substituta, eu?!

Apesar de ter gostado da nova experiência, Fábia garante que sua participação se restringiu à edição de hoje e que não existem quaisquer tratativas para novas ocasiões. Questionada, porém, sobre a possibilidade de substituir Leo Dias em definitivo no comando do vespertino do SBT – como alguns internautas especularam -, ela desconversa.

“Uma coisa que aprendi na vida e não viver de “e se”. Não conto com o ovo antes da galinha e não fico fazendo planos com o que não aconteceu. Posso te falar do que é fato, que foi a participação nessa sexta – e sobre ela posso te dizer que gostei muito e fui muito bem recebida. Quanto ao que vai acontecer no futuro, quando e se acontecer, falamos sobre fatos concretos”, decretou.

(entrevista concedida ao jornalista André Júnior)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade