SBT

Fábia Oliveira é demitida do Fofocalizando após uma semana de trabalho

Jornalista não participa mais do vespertino

Publicado em 17/03/2020

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi demitida na tarde desta terça-feira (17) do SBT. Na emissora de Silvio Santos, Fabia fazia participações no programa Fofocalizando direto do Rio de Janeiro, onde hoje, de forma súbita, a colunista não apareceu no programa e nem deu as caras na sede do SBT no Rio. O Observatório da TV apurou que muitos estão ‘assustados’ com a demissão sumária da jornalista.

Fábia Oliveira havia estreado na atração há exatamente uma semana – sua última ‘exclusiva’ foi revelar uma doação de álcool feita pelo ator Bruno Gagliasso a casas de repouso no Rio de Janeiro. Nos bastidores da emissora, em São Paulo, a demissão já era considerada esperada, uma vez que a direção está promovendo mudanças no programa.

No lugar de Fábia, o SBT convocou Cris Flores para voltar ao Fofocalizando. Pesou para a chamada não só o fato de o programa Fábrica de Casamentos, do qual Cris é titular, estar com as gravações suspensas, como também a boa relação que ela mantém com os demais integrantes do vespertino.

O SBT, através da sua assessoria, informou ao Observatório da TV que Fábia estava como ‘colunista convidada’ e que, a partir de hoje, não participará mais. Lembrando que hoje, mesmo sem exclusivas, o Fofocalizando registrou 6,1 pontos de média nos dados prévios do Ibope.

(colaborou Felipe Brandão)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade