Faa Morena reúne Padre Reginaldo Manzotti, Vitor Kley e Maneva no Ritmo Brasil especial de Natal

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a chegada do Natal, Faa morena recebe convidados mais do que especiais no Ritmo Brasil deste sábado (22). A apresentadora bate um papo com o padre Reginaldo Manzotti, Vitor Kley e com o grupo Maneva. Sempre rodeada de música boa e palavras de amor, agradecimento e fé.

Os convidados revivem suas lembranças mais marcantes de Natal, além de dividirem as esperanças para 2019. Vitor Kley fala do sucesso da música Ô Sol, liderando as paradas de sucesso de todo o país. Ele aproveita para valorizar o significado dos fãs em sua trajetória. “Na minha visão eles são tudo, sem eles nada disso estaria acontecendo, não existiria música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fear the Walking Dead | Casal da série quer crossover com The Walking Dead

Esse amor, essa felicidade, é a coisa mais linda de se ver. Nós [artistas] temos uma missão muito grande de levar sorrisos. Essas pessoas e esse carinho fazem você se sentir mais realizado”, ressalta. Cantor e compositor, ele apresenta sua nova canção, Morena, transformando o refrão em ‘Faa Morena’ ao dedicar a letra à apresentadora.

Os integrantes do Maneva comentam o repertório do novo DVD, que traz uma regravação da música ‘Utopia’, do Art Popular, transformando os acordes do samba para o reggae. Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões, relembra alguns ciclos da vida pessoal, incluindo os Natais em que passou no Seminário, e compartilha uma celebração mais recente na qual conseguiu reunir toda a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio