Faa Morena ganha festa surpresa de aniversário no Ritmo Brasil

Publicado em 08/11/2018

A apresentadora Faa Morena ganhou uma festa surpresa no palco de seu Ritmo Brasil, na RedeTV!. Com a chegada dos 61 anos, a aniversariante transformou a comemoração em um animado Carnaval fora de época. O Trio Elétrico do Ritmo Brasil contou com a presença de Chiclete com Banana, Lexa, o duo Mar Aberto e a cantora Gilmelândia. Eles agitaram o palco com seus sucessos.

Para homenagear a apresentadora, o programa teve seu roteiro alterado na hora da gravação, quando ela foi surpreendida pela chegada dos convidados, bolo de aniversário, bexigas e a participação da ‘Mini Faa’, a atriz Winny Gomes caracterizada de Faa Morena, e com uma interpretação fiel à apresentadora.

Leia também: Plenitude! Bruna Marquezine diverte personal trainer Chico Salgado

“Todo dia que eu acordo no meu aniversário. Eu já levanto cantando parabéns, porque eu acho que viver é uma dádiva, é uma gratidão diária”, diz a aniversariante. Ela ficou emocionada com os recados e homenagens de familiares, companheiros de emissora e nomes da música. Entre eles MC Gui, Vitor Kley, Keel Smith, ‘Falamansa’, Belo, entre outros.

A edição especial do programa vai ao ar neste sábado (10), às 19h30, pela RedeTV!. Marcos Morales assina a direção do Ritmo Brasil.

“O que aprendi como homem devo ao meu pai e ao Lulu Santos”, diz filho de Tim Maia no Ritmo Brasil

Neste sábado (11), Faa Morena comanda o Ritmo Brasil especial de Dia dos Pais, repleto de música e homenagens. Em seu sofá, a apresentadora recebe Leo Maia e seus filhos, Jorge e Bento Maia, netos do inesquecível Tim Maia. E Almir Serra, filho do sambista Almir Guineto.

Ao lado de Jorge (14 anos) e Bento (6 anos), Leo Maia canta ‘A Festa do Santo Reis’, um dos grandes sucessos de Tim nos anos 1970. Ao falar da própria carreira no meio musical, Leo relembra um dos grandes ensinamentos que recebeu de Tim Maia sobre a profissão, ainda na infância.

“Eu comecei na música de forma muito humilde. A primeira aula de música que meu pai me deu foi com uma vassoura para lavar o chão. Ele dizia que para virar músico de verdade tinha que ter humildade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade